Tipos de servicio

Permite a configuração da agenda para realização de atendimentos presenciais ou por videoconferência. Também é possível configurar um modo misto, onde o cliente pode escolher no momento do agendamento se ele quer ser atendido presencialmente ou remotamente.

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servicio en persona

Horario de atención presencial, con posibilidad de personalizar la dirección de cada horario.

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Servicio remoto

Utilize nossa integração com o Google Meet e Zoom para criar videoconferências de forma automática à medida que os agendamentos forem realizados.

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Servicio a domicilio

Ideal para organizar la logística de visitas técnicas o recogida de exámenes/documentos en el domicilio del cliente.

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Servicio de grupo

Possibilite agendamento para grupos, onde você limita a quantidade de pessoas que podem agendar no mesmo horário (exemplo: agendamento de aulas, agendamento de demonstração de produtos).

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Servicios simultáneos

Em casos onde o atendimento é individualizado, porém todos os atendentes podem executar o mesmo serviço, é possível configurar uma quantidade de agendamentos por horário (ex: agendamento para emissão de RG, agendamento de vacinas).

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tiempo variable

Dentro de un mismo horario es posible configurar servicios con diferentes horarios de atención.

equipos

Le permite configurar y restringir el acceso de los equipos.

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Calendarios compartidos

Calendarios con permiso de visualización para múltiples usuarios.

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Calendarios individuales

El calendario individual de un usuario, que permite la sincronización con la cuenta de Google Calendar o Zoom del usuario.

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Niveles de acceso

Cada usuário pode ter um acesso de administrador ou operacional dentro de uma conta. Você pode organizar sua equipe dentro de várias "contas" na plataforma para um melhor controle de acesso.

Formularios

Cree y utilice formularios para diversas funcionalidades.

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Formularios de programación

Customize seu formulário de agendamento incluindo questões de múltipla escolha, texto livre, envio de arquivos, entre outros. Esse formulário é preenchido no momento do agendamento então a recomendação é fazer algo curto.

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Servicio previo

Para casos de formulários mais longos ou complexos, utilize um formulário de pré-atendimento, que fica disponibilizado logo após a realização do agendamento.

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Encuesta de satisfacción

Crie um formulário de avaliação do atendimento para ser enviado por e-mail logo após a realização do atendimento. Colete dados sobre a satisfação dos seus clientes para entender como está o desempenho de sua equipe de atendimento.

Notificaciones

Configure cuándo y cómo se enviarán las notificaciones.

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Mensajes por email, SMS o Whatsapp

Você tem total flexibilidade para personalizar o texto das mensagens que serão enviadas, utilizando variáveis para entregar mensagens com conteúdo específico para o agendamento em questão.

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Recordatorios

Configurar notifications of proximity to a scheduled time or send a notification for the customer to schedule a new appointment after a certain period.

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Recibir notificación

Recibir un aviso por correo electrónico o push notification cuando se haga una nueva cita.

Integraciones

A plataforma possui uma API de integração aberta que possibilita conexão de dados com o seu ERP. Além disso, possuímos integração com as seguintes ferramentas.

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Google Agenda y Google Meet

Os agendamentos realizados pela são sincronizados com uma conta do Google Agenda, permitindo o acompanhamento dos agendamentos diretamente no aplicativo e a geração do link de videoconferência de forma automática.

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Zoom

Sincronização dos agendamentos realizada pela plataforma com a sua conta no Zoom, para gerar automaticamente a reunião nesta plataforma.

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Mi servicio virtual

Sincronização dos agendamentos para a plataforma de atendimento Meu Atendimento Virtual, possibilitando a criação de telas de self-checkin na plataforma de atendimento.

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