A eAgenda es un sistema de programación en línea que permite diferentes configuraciones de uso para satisfacer las necesidades de diversos casos de uso.
Descubra másPermite a configuração da agenda para realização de atendimentos presenciais ou por videoconferência. Também é possível configurar um modo misto, onde o cliente pode escolher no momento do agendamento se ele quer ser atendido presencialmente ou remotamente.
Horario de atención presencial, con posibilidad de personalizar la dirección de cada horario.
Utilize nossa integração com o Google Meet e Zoom para criar videoconferências de forma automática à medida que os agendamentos forem realizados.
Ideal para organizar la logística de visitas técnicas o recogida de exámenes/documentos en el domicilio del cliente.
Possibilite agendamento para grupos, onde você limita a quantidade de pessoas que podem agendar no mesmo horário (exemplo: agendamento de aulas, agendamento de demonstração de produtos).
Em casos onde o atendimento é individualizado, porém todos os atendentes podem executar o mesmo serviço, é possível configurar uma quantidade de agendamentos por horário (ex: agendamento para emissão de RG, agendamento de vacinas).
Dentro de un mismo horario es posible configurar servicios con diferentes horarios de atención.
Le permite configurar y restringir el acceso de los equipos.
Calendarios con permiso de visualización para múltiples usuarios.
El calendario individual de un usuario, que permite la sincronización con la cuenta de Google Calendar o Zoom del usuario.
Cada usuário pode ter um acesso de administrador ou operacional dentro de uma conta. Você pode organizar sua equipe dentro de várias "contas" na plataforma para um melhor controle de acesso.
Cree y utilice formularios para diversas funcionalidades.
Customize seu formulário de agendamento incluindo questões de múltipla escolha, texto livre, envio de arquivos, entre outros. Esse formulário é preenchido no momento do agendamento então a recomendação é fazer algo curto.
Para casos de formulários mais longos ou complexos, utilize um formulário de pré-atendimento, que fica disponibilizado logo após a realização do agendamento.
Crie um formulário de avaliação do atendimento para ser enviado por e-mail logo após a realização do atendimento. Colete dados sobre a satisfação dos seus clientes para entender como está o desempenho de sua equipe de atendimento.
Configure cuándo y cómo se enviarán las notificaciones.
Você tem total flexibilidade para personalizar o texto das mensagens que serão enviadas, utilizando variáveis para entregar mensagens com conteúdo específico para o agendamento em questão.
Configurar notifications of proximity to a scheduled time or send a notification for the customer to schedule a new appointment after a certain period.
Recibir un aviso por correo electrónico o push notification cuando se haga una nueva cita.
A plataforma possui uma API de integração aberta que possibilita conexão de dados com o seu ERP. Além disso, possuímos integração com as seguintes ferramentas.
Os agendamentos realizados pela são sincronizados com uma conta do Google Agenda, permitindo o acompanhamento dos agendamentos diretamente no aplicativo e a geração do link de videoconferência de forma automática.
Sincronização dos agendamentos realizada pela plataforma com a sua conta no Zoom, para gerar automaticamente a reunião nesta plataforma.
Sincronização dos agendamentos para a plataforma de atendimento Meu Atendimento Virtual, possibilitando a criação de telas de self-checkin na plataforma de atendimento.